ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Tênis

Sharapova vence e encara Azarenka na final em Stanford

01 de agosto de 2010 | 14h 19
AE - Agência Estado

A russa Maria Sharapova sofreu na madrugada deste domingo, mas conseguiu superar a polonesa Agnieszka Radwanska, de virada, e conquistou vaga na decisão do Torneio de Stanford. A ex-número 1 do mundo venceu por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/2 e 6/2, em 2 hora de duelo.

Em recuperação no circuito, Sharapova voltou a ter problemas no saque, mas não repetiu a quantidade de erros das partidas passadas. Mostrou maior consistência no serviço, apesar das oito duplas faltas. Radwanska chegou a ter 10 chances para quebrar o saque da rival, mas não soube aproveitar as chances.

Na decisão, Sharapova terá pela frente a bielo-russa Victoria Azarenka, cabeça de chave número oito. Para avançar na competição, Azarenka bateu a australiana Samantha Stosur por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em 1h24min.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 28/05 06h00

    Jogos

    Tênis | Roland Garros

    ESPN
  • 28/05 18h10

    Estudiantes x Arsenal

    Futebol | Campeonato Argentino

    Esporte Interativo
  • 28/05 19h15

    Carlos Barbosa x Orlândia

    Futsal | Liga Futsal

    SporTV
  • 28/05 21h30

    Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics

    Basquete | NBA

    ESPN
Programação completa

Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport

  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport
  • Grêmio faz 1 a 0 no Palmeiras
  • Atlético-MG supera titulares do Corinthians e vence a segunda no Brasileirão