Souza chega a Porto Alegre para reforçar o Grêmio
Décimo reforço do Grêmio para a temporada, o volante Souza chegou nesta segunda-feira a Porto Alegre, vindo de Portugal. O jogador, que pertence ao Porto, ainda vai passar por exames médicos na terça mas, como vinha jogando pela equipe lusitana, deve assinar contrato e se colocar à disposição do técnico Caio Júnior.
Nesta segunda-feira, ao desembarcar no Aeroporto Internacional Salgado Filho, foi recepcionado por um batalhão de jornalistas. Revelou que tem amigos no grupo (Vilson e Léo Gago, com quem jogou no Vasco) e que o meia Carlos Alberto foi quem o recomendou acertar com o Grêmio.
Com os titulares de folga pelo segundo dia, somente os reservas treinaram nesta segunda-feira no campo suplementar do Estádio Olímpico. Caio Júnior orientou uma atividade técnica, com ênfase para as finalizações. Leo Gago e Vilson, que se recuperam de lesão, fizeram treino físico.
O Grêmio terá uma semana inteira para se preparar para seu próximo jogo. A partida contra o São José, pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno, foi confirmada para o estádio Passo D´Areia, no sábado. A Federação Gaúcha de Futebol mudou o horário do jogo, que não será mais às 16h20, mas às 17h.
Notícias relacionadas:
- Desfalcado, Santos empata sem gols com Sport na Vila
- França sofre, mas vira amistoso no fim e supera a Islândia por 3 a 2
- Grêmio bate Palmeiras e fatura 1.ª vitória no Campeonato Brasileiro
- Mano dirigirá só 3 treinos completos da seleção brasileira nos EUA
- Inter exalta superação após faturar bicampeonato gaúcho
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Programação da TV
-
28/05 06h00
Jogos
Tênis | Roland Garros
ESPN -
28/05 18h10
Estudiantes x Arsenal
Futebol | Campeonato Argentino
Esporte Interativo -
28/05 19h15
Carlos Barbosa x Orlândia
Futsal | Liga Futsal
SporTV -
28/05 21h30
Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics
Basquete | NBA
ESPN
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










