Stirling Moss quebra ossos e tornozelos em queda
O britânico de 80 anos foi levado ao Royal London Hospital no sábado, depois de despencar por três andares
O ex-piloto de Fórmula 1 Stirling Moss quebrou os dois tornozelos e machucou as suas costas neste fim de semana, depois de sofrer uma queda num elevador de sua residência, em Londres. O britânico de 80 anos foi levado ao Royal London Hospital no sábado, depois de despencar por três andares.

Um comunicado no site oficial de Moss afirmou que o ex-piloto entrou no elevador sem notar que ele estava com problemas e havia parado em outro andar. Moss permaneceu consciente durante todo o acidente, apesar de ter quebrado quatro ossos do pé e fraturado quatro vértebras.
O comunicado afirma que seu "corpo ainda tem a mesma resistência à lesões como nos dias em que corria". Moss venceu 16 provas de Fórmula 1 na sua carreira, mas nunca conquistou um título. O piloto inglês foi vice-campeão mundial quatro vezes.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Programação da TV
-
28/05 06h00
Jogos
Tênis | Roland Garros
ESPN -
28/05 18h10
Estudiantes x Arsenal
Futebol | Campeonato Argentino
Esporte Interativo -
28/05 19h15
Carlos Barbosa x Orlândia
Futsal | Liga Futsal
SporTV -
28/05 21h30
Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics
Basquete | NBA
ESPN
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










