Técnico do Porto diz que acusações de racismo são mal-entendido
As reclamações do Manchester City de que o atacante Mario Balotelli foi vítima de racismo durante uma partida da Liga Europa em Portugal na semana passada provavelmente foram produto de um mal-entendido, disse o técnico do Porto, Vitor Pereira.
"Eu não percebi nada; provavelmente foi um mal-entendido que será esclarecido pelas autoridades devidas. Em geral, não temos problemas relacionados a racismo nos estádios portugueses", disse Pereira em uma entrevista coletiva em Manchester na terça-feira, antes da partida de volta.
O organismo que governa o futebol na Europa, a Uefa, anunciou uma audiência disciplinar na terça-feira para investigar a suposta "conduta imprópria" dos torcedores do Porto.
"Eu não ouvi nenhum comentário que forçaria o clube a pedir desculpas. O que eu escuto com frequência são os torcedores cantando pelo Hulk, o que ele próprio pode confirmar", acrescentou o técnico.
O atacante brasileiro Hulk, peça importante no recente sucesso do Porto, reforçou as declarações do técnico.
"Não escutei nada; quando você está em campo, está centrado apenas na partida. Em todas as partidas que jogamos em casa, escuto meu nome e isso causa certos mal-entendidos, mas os torcedores estão torcendo por mim", afirmou Hulk.
(Reportagem de Daniel Alvarenga)
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/rolandgarros
Djokovic chega a Paris podendo se tornar o 5º na Era Aberta a fechar o Grand Slam
-
/formula1
Carro de Senna estará pronto para Mônaco após 'esforço hercúleo'
-
/nba
Durant pede cuidado contra os Spurs: 'Parece que eles nunca erram'
-
/nba
Thunder elimina Lakers, quebra tabu de 32 anos e pega os Spurs na final do Oeste
-
/lutas
Árbitro que deu vitória polêmica a Mir comandará luta de Cigano no UFC 146
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 ‘Você corre atrás do sonho, mas não ...
- 04 ‘Saverin, não volte nunca mais’, diz ...
- 05 Staff de Dilma tentou convencer manifestantes ...
- 06 Mantega teme desaceleração no investimento ...
- 07 Não vai ter nenhum aumento de combustíveis, ...
- 08 Vaccarezza diz que enviou mensagem a Cabral ...
- 09 Nota Fiscal Paulista ainda tem R$ 3,1 ...
- 10 Depois da poupança, governo aumenta pressão ...
Programação da TV
-
22/05 12h00
Provas
Natação | Campeonato Europeu
BandSports -
22/05 15h00
Real Madrid x Banda Cívica
Basquete | Liga Espanhola
BandSports -
22/05 15h30
Bayern de Munique x Holanda
Futebol | Amistoso
ESPN -
22/05 21h00
Miami Heat x Indiana Pacers
Basquete | NBA
ESPN -
22/05 21h00
Pinheiros x Brasília
Basquete | NBB
SporTV 2
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










