ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Técnico prioriza marcação em treino do Atlético-PR

02 de julho de 2009 | 20h 58
AE - Agencia Estado

Com uma das defesas mais vazadas do Brasileirão, o técnico Waldemar Lemos priorizou a marcação do Atlético Paranaense no treino desta quinta-feira, visando o jogo com o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

O treinador iniciou as atividades desta quinta com uma longa conversa com os jogadores. Na sequência, comandou um coletivo, que foi seguido de treino tático. Waldemar Lemos dividiu o elenco em dois grupos em um campo reduzido e se concentrou na marcação, no posicionamento e nos contra-ataques do time.

No período da tarde, os jogadores trabalharam a parte física, incluindo o goleiro Galatto. Recém-chegado da Europa, o defensor fará um treinamento intensivo de 12 dias para recuperar a forma física.

Galatto viajou para fora do País para tirar o seu passaporte europeu, que havia feito no início de 2009. O documento vai facilitar uma possível transferência internacional.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 12/02 09h00

    Tênis | Copa Davis

    SporTV 2
  • 12/02 10h00

    Showbol | Campeonato Carioca

    SporTV
  • 12/02 12h00

    Internazionale x Novara

    Futebol | Campeonato Italiano

    ESPN Brasil, SporTV e RedeTV!
  • 12/02 12h30

    Final

    Tênis | Torneio de Paris

    BandSports
  • 12/02 13h00

    País de Gales x Escócia

    Rúgbi | 6 Nacions

    ESPN
Programação completa

Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão

  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
  • Palmeiras é novo líder do Paulistão
  • Corinthians empata com Mogi Mirim; veja gols
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix