Thomaz Bellucci poderá estrear contra Ricardo Mello no Brasil Open
Sorteio das chaves neste sábado colocou os dois melhores tenistas do País em rota de colisão
SÃO PAULO - O sorteio das chaves do Brasil Open neste sábado colocou os dois melhores tenistas do País em rota de colisão. Thomaz Bellucci e Ricardo Mello poderão se enfrentar logo na segunda rodada do torneio de nível ATP 250.
Veja também:
Saiba como adquirir ingressos para o Brasil Open

Quarto cabeça de chave, Bellucci estreará direto na segunda rodada, enquanto Mello precisará superar o espanhol Pere Riba para confirmar o confronto brasileiro. "Tenho um jogo duro pela frente, mas será uma pena se esse confronto brasileiro acontecer já na segunda rodada", lamentou Mello, atual número 100 do ranking.
João Souza, por sua vez, fará sua estreia diante do experiente romeno Victor Hanescu, 93º do mundo. "Enfrentei o Hanescu há dois anos no Brasil Open mesmo e perdi. Ele é um tenista experiente, já jogou os principais torneios do circuito e teve um ranking muito melhor do que o atual [foi 26º]. Mas agora estou mais velho, mais preparado, e terei o apoio da torcida e da família", comentou o atual número 98 do ranking.
Um dos destaques da chave, o ex-número 1 do mundo Juan Carlos Ferrero fará seu primeiro jogo em São Paulo diante do argentino Leonardo Mayer. David Nalbandian, por sua vez, jogará contra o francês Benoit Paire. Se vencer, cruzará contra outro francês, o cabeça de chave Gilles Simon. Prestes a se aposentar, o chileno Fernando González enfretará um tenista vindo do qualifying.
Além de Bellucci, folgam na primeira rodada os cabeças de chave Nicolás Almagro, principal favorito ao título, e Fernando Verdasco, ambos da Espanha, e Gilles Simon.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/fluminense
Emocionado, Abel diz que só 'deuses' explicam eliminação e garante: 'Flu não vai cair'
-
/palmeiras
VÍDEO: Maikon Leite visa titularidade, mas diz: 'não reclamarei enquanto estiver ajudando'
-
/copadobrasil
VÍDEO: Luan decide, Palmeiras quebra tabu de 13 anos e avança à semifinal
-
/palmeiras
VÍDEO: Valdivia agradece 'favor' de Felipão e revela pedidos por 'bigode invicto'
-
/palmeiras
Classificado na Copa do Brasil, Assunção cobra atenção no Brasileiro: 'Agora é o Grêmio'
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 04 Corinthians figura entre os 25 em valor da ...
- 05 ‘Você corre atrás do sonho, mas não ...
- 06 Secretário diz que greve do Metrô tem ...
- 07 STJ nega pedido de liberdade a Carlinhos ...
- 08 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 09 Mantega teme desaceleração no investimento ...
- 10 Não vai ter nenhum aumento de combustíveis, ...
Programação da TV
-
23/05 Agora
Coritiba x Vitória
Futebol | Copa do Brasil
SporTV 2 e ESPN -
23/05 Agora
Goiás x São Paulo
Futebol | Copa do Brasil
Bandeirantes, SporTV e ESPN Brasil -
23/05 Agora
Corinthians x Vasco
Futebol | Libertadores
Globo e FOX Sports -
24/05 05h00
Treino livre
Fórmula 1 | GP de Mônaco
SporTV -
24/05 08h00
Jogo
Tênis | Torneio de Nice
ESPN
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados









