Tiger Woods diz que, enfim, recuperou sua melhor forma
Cerca de dois anos após um escândalo sexual abalar a sua carreira e acabar com seu casamento, o golfista norte-americano Tiger Woods revelou nesta quinta-feira que, enfim, está conseguindo recuperar a sua melhor forma. Em visita promocional a Cingapura, ele contou que está treinando num ritmo forte, com bons resultados na sua preparação.
"Pelos últimos dois anos, não consegui jogar tão bem quanto queria. Fiz algumas mudanças em meu ''swing'' e, obviamente, eu me afetei com o que aconteceu e isso fez parte desta sequência. Agora estou saudável, jogando novamente, jogando mais e jogando com consistência", garantiu Tiger Woods, o maior astro da história do golfe mundial.
Em dezembro de 2009, a garçonete Jaimee Grubbs revelou a um jornal inglês ter mantido relações com Tiger Woods por 31 meses. O próprio golfista admitiu a infidelidade à sua esposa Elin Nordegren, mas, logo depois, outras mulheres afirmaram que tiveram casos com ele, o que fez com que seu casamento e sua carreira entrassem em crise.
Poucos dias depois do escândalo estourar, Tiger Woods decidiu abandonar o golfe "por tempo indeterminado". Ele voltou ao esporte em abril do ano passado, mas nunca mais foi o mesmo fenômeno. Desde então, não ganhou nenhum título e caiu vertiginosamente no ranking mundial, saindo da primeira posição para a atual 56ª colocação.
Apesar disso, Tiger Woods encara o momento ruim na carreira com naturalidade e diz que sua queda de produção nos últimos anos é "cíclica" na vida de um esportista. "Se você olhar para a carreira de qualquer um, terá estes altos e baixos. Nós não conseguimos jogar bem o tempo todo", afirmou o golfista norte-americano de 35 anos.
Em sua última competição, disputada na primeira semana de outubro, em San Martin (Califórnia), nos Estados Unidos, Tiger Woods conseguiu apenas a 30ª colocação. Agora, porém, ele promete um resultado muito melhor no Australian Open, que acontece na semana que vem, em Sydney.
Notícias relacionadas:
- Britânicos jogam golfe nus para conseguir recorde e arrecadar dinheiro para caridade
- Coleção de golfe deve arrecadar US$3,2 milhões em leilão
- Donald e Quiros podem vencer campeonato de golfeem Dubai
- Carrinho de golfe de Kadafi vira troféu de rebeldes líbios
- Tiger Woods perde novo patrocinador após escândalo
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Programação da TV
-
28/05 06h00
Jogos
Tênis | Roland Garros
ESPN -
28/05 18h10
Estudiantes x Arsenal
Futebol | Campeonato Argentino
Esporte Interativo -
28/05 19h15
Carlos Barbosa x Orlândia
Futsal | Liga Futsal
SporTV -
28/05 21h30
Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics
Basquete | NBA
ESPN
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










