_Futebol

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009, 17:12 | Online

Tite quer mais reforços para o Internacional

AE - Agencia Estado

PORTO ALEGRE - O Internacional manteve todos os seus titulares para a temporada 2009 e ainda se reforçou com o goleiro Michel Alves, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e os meio-campistas Giuliano e Marinho. Apesar disso, o técnico Tite ainda não está satisfeito e espera a contratação de mais alguns jogadores.



"O caminho é a manutenção com acréscimos. Pela grandeza do Internacional, precisamos estar sempre acrescendo qualidade. Tenho a expectativa de receber mais jogadores durante a pré-temporada. É bom ter opções para poder testar opções táticas", afirmou.



O treinador avisou que continuará improvisando Bolívar na lateral-direita. "Conversei com o Bolívar e coloquei pra ele o quanto seria importante ele ser mantido na lateral-direita porque a equipe encaixou dessa forma no final do ano passado. Ele disse que se sentiu bem na posição", revelou.

Tags:  futebol, Internacional, reforços, Tite     O que são TAGS?