Vascaínos decidem se concentrar antes de clássico contra o Fluminense
A derrota para o Nacional do Uruguai, pela Copa Libertadores, propiciou essas mudanças
RIO - A derrota para o Nacional (URU), pela Libertadores, propiciou mudanças no Vasco. Os jogadores, que haviam decidido abolir as concentrações, vão voltar se recolher na véspera do clássico contra o Fluminense, domingo. "Os jogadores treinarão pela manhã e vão se juntar às 20h30 para jantar no hotel. Dormem na concentração", disse o diretor executivo Daniel Freitas.
Veja também:
Abel faz mistério sobre escalar Thiago Neves domingo
Outras modificações devem se dar dentro de campo. O técnico Cristóvão Borges testou uma formação com três zagueiros, em atividade nesta sexta pela manhã, em São Januário. O sacado da equipe para a entrada de Renato Silva foi Juninho Pernambucano.
Apesar do ensaio, Borges evita antecipar a equipe titular para a partida de domingo, no Engenhão. O técnico foi muito criticado pela torcida no jogo de quarta-feira e parece decidido a implementar mudanças.
"Esse treinamento não era nem para ser feito, porque o jogo de quarta-feira foi muito desgastante. Fiz o treinamento mais para marcar posição, para eles entenderem o posicionamento de uma possibilidade. A gente tem que buscar alternativas para o futuro", disse Borges, visivelmente preocupado em testar formações mais cautelosas para os próximos jogos da Libertadores.
Caso opte realmente por três zagueiros, o veterano Juninho aparece como candidato a ser poupado, mas o treinador também pode mantê-lo com Felipe e sacar um dos volantes, Eduardo Costa ou Nilton. "É uma possibilidade que é viável para esse jogo", admitiu o técnico.
Notícias relacionadas:
- Desfalcado, Santos empata sem gols com Sport na Vila
- França sofre, mas vira amistoso no fim e supera a Islândia por 3 a 2
- Grêmio bate Palmeiras e fatura 1.ª vitória no Campeonato Brasileiro
- Mano dirigirá só 3 treinos completos da seleção brasileira nos EUA
- Com um a menos, Fluminense empata com Figueirense
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Programação da TV
-
28/05 06h00
Jogos
Tênis | Roland Garros
ESPN -
28/05 18h10
Estudiantes x Arsenal
Futebol | Campeonato Argentino
Esporte Interativo -
28/05 19h15
Carlos Barbosa x Orlândia
Futsal | Liga Futsal
SporTV -
28/05 21h30
Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics
Basquete | NBA
ESPN
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










