ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Volante se oferece para jogar na lateral do Fluminense

08 de janeiro de 2009 | 10h 16
AE - Agencia Estado

O volante Wellington Monteiro é conhecido pela capacidade de atuar em diferentes posições em campo. Em 2009, pelo jeito, não será diferente. Na reapresentação do Fluminense, o técnico René Simões disse que pretende utilizá-lo novamente na lateral. E o jogador já mostrou disposição para encarar o desafio.

"Um jogador polivalente pode ser trocado de posição até durante o jogo e isso é muito importante. Inclusive aconteceu comigo no fim do ano passado, contra a Portuguesa. O Junior Cesar teve que ser substituído e me ofereci para jogar na esquerda, oferecendo mais opção pro René", disse o atleta.

Wellington Monteiro e o restante do elenco ficam em Águas de Lindoia até o dia 20. Para o atleta, o período será de muita dedicação para conseguir um lugar no time. "O sonho de todo jogador é trabalhar tranqüilo e sossegado. As condições nós já temos agora é trabalhar forte para alcançar nossos objetivos."




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Osasco x Praia Clube

    Vôlei | Superliga Feminina

    SporTV
Programação completa

Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres

  • Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres
  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix