ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

West Brom massacra Wolves por 5 x 1 e afasta rebaixamento

12 de fevereiro de 2012 | 16h 36
MARK MEADOWS - REUTERS

Peter Odemwingie marcou três gols na surra de 5 x 1 do West Bromwich Albion sobre o Wolverhampton Wanderers neste domingo, afastando-se mais da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

O time de Roy Hodgson manteve seu ótimo desempenho fora de casa e abriu oito pontos sobre o 18º colocado Wolves, que sofreu sua quarta derrota seguida em casa e fez crescer a pressão sobre o técnico Mick McCarthy.

O chute desviado do nigeriano Odemwingie colocou o West Brom na frente, mas o soberbo gol de Steven Fletcher, que virou e chutou de primeira, deu a igualdade aos anfitriões no final do primeiro tempo.

O tiro de Jonas Olsson escapou das mãos de Wayne Hennessey e devolveu a vantagem aos visitantes, e na sequência o West Brom incendiou a partida com o segundo e o terceiro tentos de Odemwingie se alternando com os gols de Keith Andrews, ex-Wolves que estreava a nova camisa.


Tópicos: FUT, INGLES, WEST, BROM*

Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 28/05 06h00

    Jogos

    Tênis | Roland Garros

    ESPN
  • 28/05 18h10

    Estudiantes x Arsenal

    Futebol | Campeonato Argentino

    Esporte Interativo
  • 28/05 19h15

    Carlos Barbosa x Orlândia

    Futsal | Liga Futsal

    SporTV
  • 28/05 21h30

    Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics

    Basquete | NBA

    ESPN
Programação completa

Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport

  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport
  • Grêmio faz 1 a 0 no Palmeiras
  • Atlético-MG supera titulares do Corinthians e vence a segunda no Brasileirão