Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Aeroportos têm movimentação tranquila neste domingo

Os aeroportos do País registram movimentação relativamente tranquila nesta manhã de Domingo de Páscoa. De acordo com a Infraero, até as 11 horas, 12 voos, ou 2,3% dos 511 observados, haviam sofrido algum atraso, sendo que seis estavam atrasados na última uma hora. Quanto às operações canceladas, o número é maior: 67, ou 13,1% do total.

JOSÉ ROBERTO GOMES, O Estado de S. Paulo

05 Abril 2015 | 11h41

O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF), é o que registra, até agora, mais atrasos e cancelamentos - quatro e sete, respectivamente. No momento, três voos estão fora do horário programado.

Já o Tancredo Neves, em Belo Horizonte (MG), e o Aeroporto Internacional de São Luís (MA) têm dois voos atrasados cada, mas só o terminal mineiro apresenta cancelamentos (quatro). Dois outros aeroportos com atrasos são os de Aracaju (SE) e o de Teresina (PI), com uma operação fora do horário previsto cada um.

Em São Paulo, um voo foi cancelado em Congonhas e outro está atrasado. Já o Aeroporto Internacional de Campinas tem um voo atrasado neste momento e já registrou sete cancelamentos. Por fim, o Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica) não registra problemas, conforme a concessionária que o administra.

Mais conteúdo sobre:
AEROPORTOS MOVIMENTAÇÃO

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.