Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias >
Início do conteúdo

Avião passa por turbulência e faz pouso forçado em MT

06 de fevereiro de 2012 | 14h 22
SOLANGE SPIGLIATTI - Agência Estado

Uma aeronave da companhia aérea Trip passou por forte turbulência e deixou seis pessoas feridas durante um voo de Porto Velho a Belo Horizonte na tarde do domingo (5).

Segundo nota da empresa, os cinco passageiros do voo 5343, que estavam sem o cinto de segurança afivelados, e uma comissária tiveram ferimentos leves. Por conta disso, o comandante da aeronave decidiu alternar o voo para Cuiabá, no Mato Grosso, para que o encaminhamento médico fosse o mais rápido possível, afirmou a empresa.

Os passageiros feridos foram encaminhados para o Hospital Cuiabá, enquanto os demais foram acomodados para embarque. Todos os passageiros atendidos tiveram alta ontem às 23h e passam bem, de acordo com a Trip.

Alguns passageiros já seguiram rumo ao destino final na madrugada de hoje, outros devem embarcar hoje à tarde, segundo a nota.


Tópicos: Pouso forçado, MT