1. Usuário
Geral
Assine o Estadão
assine


Bandidos fazem arrastão em hospital do Rio

AE - Agência Estado

04 Fevereiro 2014 | 09h 40

Cerca de dez bandidos armados realizaram um arrastão, por volta das 23h de segunda-feira, 03, dentro do Hospital Norte D'' Or, em Cascadura, zona norte do Rio de Janeiro. Pelo menos 22 pessoas, entre pacientes, acompanhantes e funcionários do hospital, tiveram dinheiro, celulares e pertences roubados.

Testemunhas disseram que os criminosos chegaram ao local pela emergência, que estava cheia. Os vigilantes foram rendidos. Parte dos ladrões, que não esconderam os rostos, também invadiram outros setores da unidade hospitalar, enquanto comparsas ficaram da entrada dando cobertura.

O caso será investigado pela 28ª Delegacia de Polícia (Campinho). Segundo a polícia, 11 vítimas, sendo oito pacientes e três funcionários, registraram o roubo.

Em nota, a rede D'' Or informou que "está solidário aos pacientes e lamenta profundamente o ocorrido". Disse ainda que colabora com as investigações.

Outro assalto

Em dia 5 de janeiro, funcionários e pacientes sofreram um arrastão dentro do Hospital Quinta D'' Or, em São Cristóvão, na zona norte da cidade. Doze vítimas registraram o roubo na 17ª DP (São Cristóvão).