1. Usuário
Geral
Assine o Estadão
assine

Beija-Flor entrou na Sapucaí para homenagear Boni

Mariana Sallowicz - Agência Estado

03 Março 2014 | 04h 30

A escola, detentora de 12 títulos, tentou ir além do vice-campeonato obtido em 2013

RIO - A Beija-Flor de Nilópolis encerrou o desfile na Sapucaí com um carro alegórico que trazia diversos artistas, como Lima Duarte, Tony Ramos, Tarsísio Meira e Faustão. Na dispersão, muitos dos integrantes da escola não queriam deixar a Sapucaí para ver os artistas, o que causou um tumulto.

Os seguranças fizeram um cordão de segurança para eles descerem do carro. Os artistas partiram da Sapucaí em ao menos dois micro-ônibus.

A escola tinha como enredo "O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira", em homenagem ao Boni. Lima Duarte falou que foi emocionante prestar a homenagem ao comunicador.

"Ele merece, mudou a cara da televisão brasileira com as suas novelas", afirmou Lima Duarte.

Tony Ramos disse que a homenagem ao Boni foi mais do que merecida e afirmou que muitos choraram durante o desfile. "Estamos aqui para homenageá-lo e também essa escola, que tem tantas tradições".

Tarsísio Meira elogiou o público, que foi "muito carinhoso". E completou: "O Boni é a pessoa mais importante da televisão brasileira".

Cláudia Raia, que desfilou como madrinha da escola, disse que desfile foi emocionante e espetacular e afirmou que Boni estava "emocionadíssimo".