Ceará registra mais três casos de gripe H1N1
O Estado do Ceará confirmou mais três casos de gripe A H1N1, segundo boletim semanal divulgado hoje pela Secretaria da Saúde (Sesa).
No total, são 22 casos da doença no Estado, a partir do surto registrado em Pedra Branca, no Sertão Central, que teve origem no mês passado. Desse total, 18 casos confirmados são de Pedra Branca, dois em Quixadá e dois em Boa Viagem. As confirmações foram feitas pelo Laboratório de Saúde Pública (Lacen).
De acordo com a Sesa, todos os casos notificados como suspeitos até agora tiveram alguma relação com Pedra Branca. Nenhum dos casos evoluiu para a forma grave da doença. No dia 26 de novembro foram notificados 193 novos casos no hospital de Pedra Branca e ontem, apenas quatro novos casos suspeitos foram registrados no hospital.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 04 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 05 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 06 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados





