Compre ingressos em lojas físicas

Além da venda por internet e telefone, há a opção de comprar bilhetes para o 8º Paladar Cozinha do Brasil em pontos de venda listados no site do Ingresso Rápido. Eles são impressos e retirados na hora

O Estado de S.Paulo

04 Setembro 2014 | 02h08

A compra de ingressos para a 8º edição do Paladar Cozinha do Brasil pode ser feita em pontos de venda físico, em endereços que estão listados no site do Ingresso Rápido - que podem ser consultados aqui: oesta.do/ingressos-paladar.

É preciso conferir o horário de atendimento de cada ponto de venda, que são bilheterias de teatros, cinemas e também livrarias, e as formas de pagamento aceitas em cada um. São 19 pontos de venda na cidade de São Paulo. Em mais 14 cidades do Estado também é possível comprar os bilhetes.

Opção. As lojas são uma alternativa à compra pela internet ou pelo telefone. No ato da compra, o ingresso é impresso e retirado imediatamente. Em alguns desses endereços também é possível retirar ingressos que tenham sido comprados pela internet ou pelo telefone.

A compra via site e telefone tem apresentado lentidão ou problemas na conclusão da transação. Segundo o Ingresso Rápido, as falhas foram pontuais e estão sendo solucionadas.

Quem tentou comprar ingresso e não conseguiu concluir a compra pode entrar em contato com a empresa, pelo 4003-2051.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.