Criança morre após cair da varanda de hotel no RJ

Uma criança de um ano e quatro meses morreu, no fim da tarde da sexta-feira (28) após cair da varanda de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o delegado Robson Gomes, da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), a investigação aponta para um acidente. A família saiu de Brasília para passar o Ano Novo na capital fluminense.

GLAUBER GONÇALVES, Agência Estado

29 Dezembro 2012 | 15h56

A Polícia Civil informou que o pai da criança disse em depoimento que ele, a mulher e o filho subiram até o quarto do hotel, localizado no quarto andar, acompanhados por um funcionário do hotel que levou as malas. Contou que enquanto recebia as malas a mãe e a criança ficaram na varanda. Foi quando a criança caiu por um vão no momento em que a mãe se virou para falar com o pai. A mãe e o funcionário que ajudou o casal com as malas também já prestaram depoimento.

O Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e o Instituto de Identificação Félix Pacheco (IIFP) já fizeram uma perícia no local. O delegado aguarda os resultados dos laudos. Ao longo da semana serão ouvidos os responsáveis pelo hotel, pela construção do prédio e pela fiscalização da estrutura do imóvel. O corpo da criança já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:
morte criança hotel RJ

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.