Dominguinhos segue internado em Recife

O estado de saúde do sanfoneiro, cantor e compositor pernambucano Dominguinhos, de 71 anos, está estável, mas o artista segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, em Recife (PE). De acordo com boletim médico da manhã deste sábado, Dominguinhos se mantém em cuidados intensivos, usando antimicrobianos, sedado e em assistência médica ventilatória mecânica.

SUZANA INHESTA, Agência Estado

22 Dezembro 2012 | 14h13

"Não há programação de modificação das condutas terapêuticas atuais nas próximas 48 horas", informa o documento assinado pelo médico intensivista diarista do CTI, dr. Gustavo Trindade Henriques Filho.

José Domingos de Moraes, seu nome completo, está internado no CTI do Hospital Santa Joana desde a última segunda-feira (17). Em 2011, o sanfoneiro teve diagnosticado um câncer de pulmão, posteriormente tratado. Na semana passada, o artista foi uma das atrações das comemorações do centenário de Luiz Gonzaga que aconteceram na cidade de Exu, no sertão pernambucano. Foi consagrado "herdeiro artístico" pelo Rei do Baião aos 16 anos.

Mais conteúdo sobre:
Sominguinhos saúde

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.