PUBLICIDADE

Globo grava final alternativo para 'Supermax'

Nova série da casa surfa no suspense

Por Cristina Padiglione
Atualização:
 Foto: ARThUR MENINEA/DIVULGAÇÃO

Série que mereceu métodos e tecnologia bem mais complexos que o padrão habitual na Globo, Supermax levará a ferro e fogo a questão do suspense em torno de seu desfecho. O diretor José Alvarenga Jr. gravou um final alternativo para a série, mantendo apenas quatro pessoas no estúdio. O título, que já está todo captado, soma 12 episódios e ainda cumpre um demorado processo de pós-produção. A estreia está prevista para outubro. O enredo, criação de Alvarenga, Fernando Bonassi e Marçal Aquino, parte de um suposto reality show que confina pessoas – todas com problemas com a Justiça, no passado – em um presídio de segurança máxima que nunca funcionou, em plena floresta amazônica. 

 Foto: LOURIVAL RIBEIRO/DIVULGAÇÃO

PUBLICIDADE

Duas rodas. Vestida de motogirl Joana, Chris Ubach contracena com Thiago Amaral, o Bactéria, seu assistente no seriado A Garota da Moto, estreia de hoje, no SBT. A produção da Mixer soma 26 episódios e vai ao ar às 21h30. A iniciativa aposta na plateia que foge do futebol.

'Meus Prêmios Nick’, em sua 17.ª edição, já tem data e local para a cerimônia deste ano. Será dia 20 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo. A cena vai ao ar no dia 23/10.A GloboNews, um dos canais pagos que mais cresceram este ano (92%), abocanhou um honroso 1.º lugar entre o público AB1 neste primeiro semestre. Ficou 23% acima do 2.º colocado do nicho, o Cartoon Network – que também é vice em audiência geral da TV paga.No ranking de TV paga com o total de indivíduos, a GloboNews ficou com a 8.ª posição. E, filtrando a audiência com mais de 25 anos, o canal de notícias chega ao 4.º lugar.Luiz Villaça assina a supervisão de De Perto Ninguém É Normal, série com Júlia Rabello para o canal GNT, já em produção pela Bossa Nova Films. A direção é de Maria Farkas, com 13 episódios de 23 minutos cada um.‘De Perto Ninguém É Normal’ investiga o comportamento humano, por meio de entrevistas, mesclando ficção e documentário.No embalo de sua parceria com a FOX, o Porta dos Fundos protagoniza dois filmes da campanha do FOX Sports para a transmissão da Olimpíada pelo canal.Até porque Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, estará na cobertura olímpica do FOX Sports como narrador. Ainda na linha do humor, Rafael Portugal fará comentários e Totoro, também do Porta, participações ditas especiais.Otávio Mesquita pediu um presente ao SBT, em nome de seus 30 anos no ar com o mesmo programa. Argumentando que coleciona objetos usados por celebridades, ligou para Leon Abravanel, diretor de produção na casa, e disse que lhe falta algo de Silvio Santos. Leon retornou com um aviso: havia lá um terno usado pelo tio nos anos 1980. “Pode passar e pegar”, autorizou. 

32,7 pontos soma a média do Praça TV 2ª Edição, da Globo, nas 15 regiões medidas pelo Kantar Ibope, entre 4 e 10/7. Foi a faixa de maior audiência da TV nesta semana

“Não é possível. ‘Tieta’ é como ‘E o Vento Levou’. É definitiva”  Aguinaldo Silva, REFUTANDO UM POSSÍVEL REMAKE DE ‘TIETA’, EM ENTREVISTA AO ‘RODA VIVA’, NA TV CULTURA