Homem é assassinado na porta de banco em SP
Um homem foi assassinado na frente de uma agência bancária na tarde desta terça-feira, 31, na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo. Dois homens foram presos suspeitos de praticar o crime.
A vítima foi abordada pelos criminosos na saída da agência na Rua Olimpíadas por volta das 13h30, após ter sacado dinheiro no estabelecimento. A vítima, que tinha conhecimentos de luta, reagiu ao assalto e foi baleada na cabeça. O homem foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Vigilantes do banco anotaram a placa da moto usada pelos bandidos. Policiais realizaram diligências e localizaram dois suspeitos e a moto. Os presos foram levados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro, onde o caso será registrado.
Notícias relacionadas:
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 04 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 05 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 06 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados





