Irmãos colidem e morrem no acidente em Gararu (SE)

Uma tragédia abalou uma família que reside no município de Gararu, a 161 quilômetros de Aracaju, no sertão sergipano: a morte dos irmãos Wedson Santos da Silva, de 37 anos, e Lázaro Santos da Silva, de 32. Um atropelou o outro e ambos tiveram morte instantânea. O acidente foi na noite do domingo (09) na rodovia SE-200.

ANTÔNIO CARLOS GARCIA, ESPECIAL PARA A AGÊNCIA ESTADO, Agência Estado

10 Dezembro 2012 | 19h05

Lázaro conduzia uma moto, modelo Boss 150 cilindradas, placa NVH-4530, enquanto Wedson um Fiat Elba, placas BFH-4316. O motorista do carro estava na frente, enquanto Lázaro o seguia. Segundo a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (Cprv), Wedson parou o carro no estacionamento e ao sair do veículo foi derrubado pelo motociclista.

Wedson e Lázaro residiam em Nossa Senhora da Glória e estavam visitando os familiares em Gararu. Passaram o dia tomando banho às margens do Rio São Francisco e, no fim da tarde, retornavam do passeio quando aconteceu o acidente.

Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico-Legal (IML), em Aracaju, para autópsia na manhã desta segunda-feira, e depois liberados para o sepultamento em Gararu.

Mais conteúdo sobre:
colisão morte irmãos Aracaju SE

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.