Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias >

Início do conteúdo

Jovem paulista é morto em Paraty a tiros

12 de fevereiro de 2013 | 15h 13
SERGIO TORRES - Agência Estado

A passagem de um bloco na tarde de ontem no Centro Histórico de Paraty, cidade litorânea no sul do Estado do Rio, terminou em tiroteio. O turista Luan Francyully, de 22 anos, foi baleado três vezes na cabeça e morreu no local.

Apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito do assassinato, Johnny Teixeira da Silva, de 25 anos, foi preso após o crime, em uma casa onde tentara se esconder. Ele já havia sido processado por tráfico de drogas, de acordo com policiais encarregados da investigação.

Morador do bairro da Penha, em São Paulo, Francyully passava o Carnaval em Paraty. Segundo testemunhas, ele dançava com uma mulher quando Silva se aproximou e disparou. A acompanhante da vítima seria namorada do acusado.

O corpo do rapaz foi levado hoje de manhã para São Paulo, onde ocorrerá o sepultamento.




Estadão PME - Links patrocinados

Anuncie aqui

Siga o @estadao no Twitter

Fechar

Para continuar lendo o Estadão, faça já o seu cadastro. É rápido e fácil.

Seus dados serão guardados de forma segura e não serão compartilhados.

Quero me cadastrar Sou assinante Já sou cadastrado
SOU ASSINANTE - ACESSO
Esqueci minha senha
JÁ SOU CADASTRADO

Utilize os mesmos login e senha já cadastrados anteriormente no Estadão.

Esqueci minha senha
QUERO CRIAR MEU LOGIN

Se você é assinante do Jornal impresso, preencha os dados abaixo e cadastre-se para criar seu login e senha.

ESQUECI MINHA SENHA

QUERO ME CADASTRAR

Cadastre-se já e tenha acesso total ao conteúdo do site do Estadão. Seus dados serão guardados com total segurança e sigilo.

CADASTRO REALIZADO

Em instantes, você receberá uma mensagem no e-mail .
Clique no link fornecido e crie sua senha.


Importante!
Caso você não receba o e-mail, verifique se o filtro anti-spam do seu e-mail está ativado.

QUERO ME CADASTRAR

Estamos atualizando nosso cadastro, por favor confirme os dados abaixo.