Microsoft chama Jerry Seinfeld para campanha publicitária

Nova campanha da companhia custará US$ 300 milhões e tem o objetivo de mudar a imagem da empresa

Reuters,

21 Agosto 2008 | 15h57

O humorista Jerry Seinfeld será uma das celebridades de uma campanha publicitária da Microsoft que custará US$ 300 milhões e tem o objetivo de mudar a imagem da empresa, informou o jornal Wall Street Journal na quinta-feira, citando pessoas próximas à campanha.   Seinfeld, conhecido pelo programa de TV de mesmo nome, vai aparecer nas propagandas ao lado do presidente da Microsoft, Bill Gates, e receberá US$ 10 milhões de cachê, segundo a reportagem.   A Microsoft tenta mudar sua imagem ao mesmo tempo em que a Apple começa uma campanha intitulada "Mac x PC", que mostra um nerd usando um PC olhando distraído por um descolado usuário de Mac.   As novas propagandas, que devem estrear no dia 4 de setembro, provavelmente terão uma variação do slogan "Windows, not walls" ("Janelas, não muros"), segundo o jornal.   Para sua nova campanha, a Microsoft também chamou várias outras personalidades, incluindo os comediantes Will Ferrell e Chris Rock, segundo o jornal, citando pessoas próximas à escolha. A Microsoft não comentou a reportagem.

Mais conteúdo sobre:
Jerry Seinfeld Microsoft

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.