Moradores filmam 'OVNIs' no céu do Vale do Paraíba-SP
Luzes brancas coloridas apareceram no céu do Vale do Paraíba (SP) na madrugada de hoje por cerca de uma hora e 30 minutos. Moradores de São José dos Campos, Caçapava e Jacareí registraram o fenômeno com filmadoras. O engenheiro Valdinei Costa foi um dos que filmaram os pontos luminosos. Costa e a noiva ficaram assustados com o fenômeno e decidiram captar as imagens da janela do prédio, no Jardim Satélite, em São José dos Campos.
"Eu sei bem o que vi. Era uma luz branca grande de onde saltavam outras luzes coloridas menores." No Jardim Morumbi, os pontos no céu também foram avistados. O vigilante Davi Alves Rodrigues afirmou não ter dúvidas de que viu um disco voador. "Vi sim e não foi a primeira vez. Há quatro anos, isso também ocorreu."
As imagens foram analisadas pelo pesquisador Ricardo Varela, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que também é ufólogo. Especialista no assunto, Varela descartou que as luzes possam ser de balões, aviões ou helicópteros. Para ele, é um objeto voador não-identificado (OVNI) ou até mesmo "um disco voador, eu acredito nisso". As imagens continuarão sendo analisadas por Varela.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Planalto aborta visita de Dilma a obra da ...
- 03 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 04 Para tucano, privatizações de aeroportos ...
- 05 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
- 06 TJ-SP decide manter pagamentos milionários ...
- 07 Marta diz que aliança entre Haddad e Kassab ...
- 08 Argentina diz que denunciará militarização ...
- 09 ‘Privatização está de volta à agenda do ...
- 10 Battisti volta a Brasília pela primeira vez ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados





