Assine o Estadão
assine

Estadão

Rio

No Rio, PM mata dois que tentatam assaltar ônibus

Dois homens, apontados como suspeitos pela Polícia Militar, morreram após tentativa de assalto em um ônibus na manhã desta quarta-feira, 27, no Catete, na Zona Sul do Rio. Segundo a corporação, um PM reformado que estava no coletivo reagiu à tentativa de assalto de três "marginais". Ele atirou contra eles; dois morreram e um conseguiu fugir, de acordo com a corporação.

0

Estadão Conteúdo

27 Agosto 2014 | 15h45

Segundo a polícia, a tentativa de assalto ocorreu dentro de um ônibus da linha 132, que liga a Central do Brasil ao Leblon. Na altura da Rua Buarque de Macedo, no Catete, "assim que três marginais anunciaram a intenção de roubar os passageiros, o policial reformado levantou e atirou contra eles", descreveu a PM em nota.

"Dois deles foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. O terceiro acusado fugiu do local". Ainda de acordo com a PM, que não revelou nomes, o policial reformado "ficou ferido no braço" e foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar por militares do 2º BPM (Botafogo). A ocorrência foi encaminhada para a 10ª Delegacia de Polícia Civil, também em Botafogo.DD

Mais conteúdo sobre: