1. Usuário
Geral
Assine o Estadão
assine


Oito foram mortos em Nova Iguaçu em dois dias

THAISE CONSTANCIO - Agência Estado

10 Janeiro 2014 | 18h 49

Oito pessoas foram mortas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira, em seis ações criminosas diferentes. Até a noite desta sexta, ninguém havia sido preso.

O primeiro assassinato ocorreu na Vila Iguaçuana, por volta das 18h de quinta-feira, e a vítima foi um homem que não havia sido identificado até esta sexta. Depois, por volta das 23h30, outro homem foi morto no bairro Geneciano.

Já na madrugada desta sexta-feira três pessoas foram mortas no Jardim Nova Era, e outros três homicídios foram registrados nos bairros Valverde, Portão de Ferro e Três Corações.

Os casos estão sendo investigados pela 56ª DP (Comendador Soares) e pela 58ª DP (Posse). Policiais civis fizeram perícia nos locais e buscam testemunhas e câmeras para tentar identificar os autores dos crimes. Familiares de uma das vítimas já foram ouvidos.

O 20º Batalhão da PM (Mesquita) intensificou o patrulhamento em Nova Iguaçu e em duas cidades vizinhas, Mesquita e Nilópolis. A PM também fez operações, ao longo do dia de ontem, nos bairros K-11, Caixa d''Água e Coreia, em busca de informações sobre os crimes, mas até a noite desta sexta-feira os casos não haviam sido esclarecidos.