Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 22

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quarta-feira, 22

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

22 Abril 2015 | 20h34

O Estadão Noite desta quarta-feira, 22, traz a análise do colunista Celso Ming sobre o tão esperado balanço da Petrobrás. A estatal registrou  prejuízo de R$ 21,5 bilhões em 2014, o primeiro resultado negativo anual desde 1991.

O cientista político Aldo Fornazieri, professor da Escola de Sociologia e Política de São Paulo, discorre sobre o aumento do fundo partidário e a manutenção de inúmeros privilégios para políticos.

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública na Universidade de Brasília, escreve sobre as 'derrapagens das peladas fiscais', que podem comprometer a presidente Dilma Rousseff.

Miguel Pereira Neto, presidente da Comissão Permanente de Estudos sobre Corrupção, Crimes Econômicos, Financeiros e Tributários do IASP, explica como a colaboração premiada não traz garantia absoluta, tomando como gancho a condenação de Paulo Roberto Costa.

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli comenta os resultados das últimas partidas da Liga do Campeões e expectativas para as semifinais.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.