1. Usuário
Geral
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 3

- Atualizado: 03 Março 2016 | 20h 51

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estadão Noite desta quinta-feira, 3, traz a análise de Eliane Cantanhêde sobre o impacto da suposta delação premiada do senador Delcidio Amaral, como veiculado por matéria publicada pela revista Isto É.

Rubens Glezer e Livia Guimarães, professor e pesquisadora do Supremo em Pauta da FGV Direito SP, discorrem sobre a decisão do STF em transformar Cunha em réu na Lava Jato e a morosidade dos processos na Corte.

O colunista José Paulo Kupfer explica os pontos mais importantes do PIB de 2015, divulgados hoje pelo IBGE.

Sergio Vale, economista-chefe da MB Associados, por sua vez, escreve sobre o impacto do cenário político sobre a recuperação da economia brasileira nos próximos anos. 

Para completar a edição, Alfredo Juan Guevara Martinez, pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp e PUC-SP), do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Estudos sobre Estados Unidos (INCT-INEU) e do Instituto de Estudos Econômicos e Internacionais da Unesp (IEEI-Unesp), comenta a estratégia de Trump na polêmica do racismo xenófobo. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em GeralX