Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Geral » Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 3

Estadão

Os destaques do 'Estadão Noite' desta quinta-feira, 3

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

0

O Estado de S. Paulo

03 Março 2016 | 20h51

O Estadão Noite desta quinta-feira, 3, traz a análise de Eliane Cantanhêde sobre o impacto da suposta delação premiada do senador Delcidio Amaral, como veiculado por matéria publicada pela revista Isto É.

Rubens Glezer e Livia Guimarães, professor e pesquisadora do Supremo em Pauta da FGV Direito SP, discorrem sobre a decisão do STF em transformar Cunha em réu na Lava Jato e a morosidade dos processos na Corte.

O colunista José Paulo Kupfer explica os pontos mais importantes do PIB de 2015, divulgados hoje pelo IBGE.

Sergio Vale, economista-chefe da MB Associados, por sua vez, escreve sobre o impacto do cenário político sobre a recuperação da economia brasileira nos próximos anos. 

Para completar a edição, Alfredo Juan Guevara Martinez, pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp e PUC-SP), do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Estudos sobre Estados Unidos (INCT-INEU) e do Instituto de Estudos Econômicos e Internacionais da Unesp (IEEI-Unesp), comenta a estratégia de Trump na polêmica do racismo xenófobo. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

 

Comentários