Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Geral » Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 19

Estadão

Os destaques do 'Estadão Noite' desta sexta-feira, 19

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

0

O Estado de S. Paulo

19 Fevereiro 2016 | 20h03

O Estadão Noite desta sexta-feira, 19, traz a análise do economista e advogado José Matias-Pereira, professor de  Administração Pública na Unb e autor de 'Curso de economia política', sobre a postura do governo em relação às más notícias econômicas. 

Rita de Cássia Biason, cientista política e coordenadora do Centro de Estudos e Pesquisas sobre Corrupção da Unesp/Franca (www.cepcorrupcao.com.br), escreve sobre a MP da Corrupção e os acordos de leniência.

Valter Caldana, diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Mackenzie, discorre sobre o zoneamento em São Paulo e expectativas para a leitura de uma cidade dinâmica, descentralizada, inclusiva e bela.

Carolina Silva Pedroso, mestre e doutoranda em Relações Internacionais pelo programa San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp e PUC-SP), pesquisadora do Instituto de Estudos Econômicos Internacionais da Unesp e coordenadora do curso de Relações Internacionais da ESAMC-SP, explica a crise política na Venezuela.

Para completar a edição, Rafael Alcadipani, professor de Estudos Organizacionais da FGV-EAESP, visiting scholar no Boston College, EUA, e membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, critica o alto número de mortes de policiais brasileiros. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Comentários