1. Usuário
Geral
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 8

- Atualizado: 08 Março 2016 | 19h 03

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estadão Noite desta terça-feira, 8, traz a análise da colunista Dora Kramer sobre o PT e a maneira como o governo parece convencido de que achará soluções fáceis para problemas complexos do País.

A edição de hoje conta também com duas análises sobre o Dia Internacional da Mulher: de Sylvie Boechat, advogada coordenadora na área cível estratégica do escritório Rayes & Fagundes Advogados Associados, e de Júlia Lenzi Silva e Taylisi de Souza Corrêa Leite, respectivamente mestre em direito pela Unesp e professora de direitos humanos na FESL-SP e doutoranda em direito pelo Mackenzie e professora de direito penal na FESL-SP.

André Lunardelli, doutor economia pela FEA/USP e diretor do grupo Santa Branca, e Fabio Barbieri, professor da FEA/USP-Ribeirão Preto e doutor em economia pela FEA/USP, discorrem sobre a proposta curricular do MEC. 

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli comenta o doping da tenista russa Maria Sharapova. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em GeralX