1. Usuário
Geral
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Cabral e Paes se encontram na avenida

- Atualizado: 09 Fevereiro 2016 | 00h 59

Enquanto a bateria do Salgueiro tocava no recuo, peemedebistas desceram à pista e dançaram juntos

RIO - Figura rara em eventos públicos desde que deixou o governo do Estado do Rio, em abril de 2014, Sérgio Cabral Filho (PMDB) acompanha a segunda noite de desfiles das escolas de samba do Rio ao lado do prefeito Eduardo Paes (PMDB). O ex-governador é convidado do camarote da prefeitura, juntamente com seu filho Marco Antônio Cabral, que é secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

Enquanto a bateria do Salgueiro tocava no recuo, Cabral e Paes desceram à pista e dançaram juntos. Os peemedebistas também trocaram abraços e posaram para fotos. Em meio ao entusiasmo do carnaval, Cabral chegou a dar um beijo no rosto de Paes. Os dois estavam cercados pelo ministro da Cultura, Juca Ferreira, e pelo secretário-executivo de Coordenação de Governo da prefeitura do Rio, Pedro Paulo - já anunciado pelo PMDB como pré-candidato à sucessão de Paes.

Paes e Cabral curtem carnaval ao lado da bateria do Salgueiro
Paes e Cabral curtem carnaval ao lado da bateria do Salgueiro

Cabral, no entanto, não quis comentar a situação atual das finanças do Estado do Rio. Diante da crise que afeta os cofres estaduais, o governador Luiz Fernando Pezão, seu sucessor no cargo e também do PMDB, abriu mão do camarote e não acompanha os desfiles na avenida neste ano. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em GeralX