Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias >
Início do conteúdo

Polícia sul-africana acusa de fraude homem que alega ser cantor morto

Homem diz ser Khulekani Khumalo, morto em 2009, afirmando que ficou dois anos em caverna sob as ordens de zumbis.

08 de fevereiro de 2012 | 12h 15

A polícia sul-africana acusa de fraude um homem que afirma ser o popular cantor Khulekani "Mgqumeni" Khumalo, morto em 2009.

O homem diz que foi sequestrado por zumbis e mantido durante dois anos em uma caverna.

O suposto regresso de Khumalo - um premiado cantor de música típica da etnia zulu - atraiu multidões na África do Sul.

Usando um alto-falante, ele disse aos seus fãs que não estava morto, mas que desaparecera após ser vítima de feitiçaria.

Só que a polícia diz que o homem é um farsante. Segundo as autoridades, suas digitais não correspondem à de Khumalo, e as cicatrizes de ambos são diferentes. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.