Show de Madonna no Super Bowl bate recorde de audiência nos EUA
O quarterback Eli Manning e o New York Giants podem ter derrotado o astro Tom Brady e o New England Patriots no Super Bowl de domingo, mas nenhum deles pôde superar Madonna - pelo menos em relação à audiência da TV.
Uma audiência recorde, de 111,3 milhões de telespectadores norte-americanos, assistiu ao Giants derrotar o Patriots na final do campeonato de futebol americano, mas 114 milhões viram a performance de Madonna no show do intervalo, que atraiu críticas variadas e uma quente controvérsia por causa de um gesto obsceno da rapper M.I.A.
O instituto de pesquisas Nielsen disse na segunda-feira que o Super Bowl, transmitido pela rede NBC, foi o programa mais visto da história da televisão norte-americana, ofuscando a audiência de 111 milhões do jogos de 2011.
Mais 3 milhões de telespectadores sintonizaram o luxuoso espetáculo de Madonna, inspirado em Cleópatra, dando à "Material Girl" a distinção de ter o show de intervalo mais assistido na história do Super Bowl.
(Por Christine Kearney e Piya Sinha-Roy, Reportagem adicional de Jasmin Melvin)
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados





