Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias >
Início do conteúdo

Vereador pede noiva em casamento durante posse

01 de janeiro de 2013 | 18h 33
CÉLIA BRETAS TAHAN - Agência Estado

Um fato inusitado marcou a posse dos 19 vereadores eleitos para a 7ª legislatura da Câmara de Palmas, no Tocantins. O recém-empossado José Luiz Pereira Júnior, conhecido como Júnior Geo (PV), pediu a noiva Elza de Souza Armondes em casamento, quebrando o protocolo e surpreendendo até mesmo a moça. Tremendo, Elza desceu a escada e subiu no palco para que ele colocasse a aliança no seu dedo, na frente dos mais de 500 convidados que lotavam o Theatro Fernanda Montenegro.

Júnior Geo, nascido em Porto Nacional, assume o cargo pela primeira vez. Ele mora em Palmas desde 2001 e é professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).



Tópicos: Palmas, Posse, Vereador

Estadão PME - Links patrocinados

Anuncie aqui

Siga o @estadao no Twitter

Fechar

Para continuar lendo o Estadão, faça já o seu cadastro. É rápido e fácil.

Seus dados serão guardados de forma segura e não serão compartilhados.

Quero me cadastrar Sou assinante Já sou cadastrado
SOU ASSINANTE - ACESSO
Esqueci minha senha
JÁ SOU CADASTRADO

Utilize os mesmos login e senha já cadastrados anteriormente no Estadão.

Esqueci minha senha
QUERO CRIAR MEU LOGIN

Se você é assinante do Jornal impresso, preencha os dados abaixo e cadastre-se para criar seu login e senha.

ESQUECI MINHA SENHA

QUERO ME CADASTRAR

Cadastre-se já e tenha acesso total ao conteúdo do site do Estadão. Seus dados serão guardados com total segurança e sigilo.

CADASTRO REALIZADO

Em instantes, você receberá uma mensagem no e-mail .
Clique no link fornecido e crie sua senha.


Importante!
Caso você não receba o e-mail, verifique se o filtro anti-spam do seu e-mail está ativado.

QUERO ME CADASTRAR

Estamos atualizando nosso cadastro, por favor confirme os dados abaixo.