ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Esportes

A força do ataque '3D' do Internacional na Libertadores

A esperança de gols está nos pés de Damião, Dagoberto e D'Alessandro

07 de fevereiro de 2012 | 3h 09
O Estado de S.Paulo

PORTO ALEGRE - O Internacional aposta tudo na força do seu ataque '3D' para brilhar na Libertadores. Dagoberto, D'Alessandro e Damião são os principais nomes da equipe colorada nesta competição e já estrelam várias ações de marketing do clube, como camisetas e brindes personalizados. Menos badalados, o meia Oscar, o volante Tinga e o lateral Kleber são peças importantes do esquema. O atual campeão gaúcho ainda contratou o meia Jesús Dátolo, que passou pelo Boca, Napoli e Olympiacos.

Leandro Damião: atacante que sabe fazer gol - Lucas Uebel/Vipcomm - 10/3/2011
Lucas Uebel/Vipcomm - 10/3/2011
Leandro Damião: atacante que sabe fazer gol

Dono de duas conquistas da Libertadores, em 2006 e 2010, e apontado como um dos favoritos em 2011 em razão da qualidade do elenco, o time já sentiu o gostinho e o sofrimento do torneio na atual temporada. Na fase preliminar, passou pelo Once Caldas - e não foi nada fácil. Após vitória em casa por 1 a 0, empatou por 2 a 2 na Colômbia - D'Alessandro e Tinga fizeram os gols que garantiram a classificação.

Agora comandado por Dorival Junior, o Inter tem vários jogadores que fizeram parte da última conquista continental, como Índio, Kleber e Guiñazú.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 22/05 12h00

    Provas

    Natação | Campeonato Europeu

    BandSports
  • 22/05 15h00

    Real Madrid x Banda Cívica

    Basquete | Liga Espanhola

    BandSports
  • 22/05 15h30

    Bayern de Munique x Holanda

    Futebol | Amistoso

    ESPN
  • 22/05 21h00

    Miami Heat x Indiana Pacers

    Basquete | NBA

    ESPN
  • 22/05 21h00

    Pinheiros x Brasília

    Basquete | NBB

    SporTV 2
Programação completa

Tite elogia marcação e bola parada do vencedor Fluminense

  • Tite elogia marcação e bola parada do vencedor Fluminense
  • Atlético-MG quebra tabu contra Ponte Preta
  • Inter vence o Coritiba e tem estreia tranquila no Brasileiro