De quem é Pantanal?
SBT e Globo dizem ter direitos da trama
O SBT começará a comercializar nos próximos dias os breaks da novela Pantanal. A emissora estreou anteontem, em clima de suspense, o sucesso da extinta Manchete, o que culminará em mais uma briga entre a rede de Silvio Santos e a Globo.
Explicando: a líder comprou em 2006 os direitos de texto de Pantanal do autor da trama, Benedito Ruy Barbosa. Silvio Santos afirma ter comprado a produção da JPO Produções, que teria adquirido os direitos da obra por contrato com a Massa Falida da TV Manchete em decisão judicial.
Uma novela, dois donos? Chuva de liminares à vista. A Globo, por meio de sua assessoria, diz que está consultando seu departamento Jurídico para tomar providências.
Enquanto isso, o SBT trata de oferecer ao mercado inserções comerciais em Pantanal. Para se ter uma idéia, 30 segundos no intervalo comercial no horário, com Hebe, custam em média R$ 95 mil. E olha que há anunciantes interessados na confusão. Afinal, a briga deve render mais audiência ao folhetim, que em sua estréia-"surpresa", e sem breaks, registrou média de 7 pontos de ibope, 4 a mais do que a média normal da rede no horário.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 05 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 06 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 07 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 08 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 09 Presidente do PT critica privatizações ...
- 10 Para Marta, aliança entre Haddad e Kassab em ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados





