Gisele Bündchen agita a torcida pelo marido
Modelo brasileira é esposa do principal jogador do New England, Tom Brady
SÃO PAULO - A realização do Super Bowl, amanhã, em Indianápolis, entre New York Giants e New England Patriots está mobilizando os fãs do futebol americano no Brasil e em especial a modelo Gisele Bündchen. A brasileira é mulher do principal jogador dos Patriots, o quarterback Tom Brady, e está tentando mobilizar familiares e amigos para que mandem energia positiva ao marido. "Visualizem ele feliz e realizado com sua equipe com uma vitória neste domingo", pede a musa.

Para quem quiser aprender um pouco mais sobre o esporte, 14 jogadores do Corinthians Steamrollers, time brasileiro de futebol americano, vão promover uma ação hoje às 14 horas, no Parque Villa Lobos. Uniformizados, os jogadores e o técnico simularão uma partida de futebol americano e convidarão os expectadores a participarem, ensinando as regras básicas do jogo.
Entre os jogadores do Corinthians está o defensor Igor Alexandre, que vê o Superbowl com muita expectativa. "A gente fica até nervoso, com a mão suada, dá teco junto e chega até a sentir a dor de alguns lances", admite. "No Brasil as crianças crescem em contato com uma bola de futebol, nos Estados Unidos é com a de futebol americano e, por isso, eles tem uma 'malandragem' que a gente sempre quer aprender", explica. "E também aproveitamos jogos como esse para aprender a estratégia."
Como defensor, Igor acredita que Giants e Patriots se equivalem no setor de desarme, mas, para o jogador, o time da Nova Inglaterra é favorito. "Acho que a diferença está realmente na qualidade do Tom Brady", avalia. No entanto, o respeito pelo quarterback do Giants, Eli Manning, também é grande. "Também é um jogador excelente."
Embalado pelo Superbowl, Igor também idealiza momentos de glória. "É um sonho nosso (dos jogadores do Corinthians Steamrollers) poder fazer uma final do Brasileiro no Pacaembu. Sei que já há uma movimentação nesse sentido porque quando estivermos decidindo nosso campeonato, o de futebol já foi encerado. Ao mesmo tempo, porém sabemos que tudo vai depender de a gente chegar à final", diz o jogador.
Igor espera que um dia o futebol americano ganhe espaço e popularidade no Brasil. "Espero que aconteça com a gente o mesmo que aconteceu com o pessoal do MMA. Na última final conseguimos reunir 5 mil pessoas e tudo o que queremos é que nosso esporte cresça."
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/lutas
Médico diz que lesão é rara, e Belfort define como seria lutar machucado: 'Neymar de botas'
-
/lutas
Belfort ficará com gesso por quatro semanas e só volta aos treinos em 2 meses: 'Frustração enorme'
-
/nba
Depois de sofrerem na semi, Celtics e Heat abrem final do Leste hoje; ESPN mostra
- /italiano
- /boxe
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Programação da TV
-
28/05 Agora
Jogos
Tênis | Roland Garros
ESPN -
28/05 18h10
Estudiantes x Arsenal
Futebol | Campeonato Argentino
Esporte Interativo -
28/05 19h15
Carlos Barbosa x Orlândia
Futsal | Liga Futsal
SporTV -
28/05 21h30
Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics
Basquete | NBA
ESPN
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










