ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Esportes

Juventus sai de casa e tenta manter embalo

12 de fevereiro de 2012 | 3h 05
TURIM - O Estado de S.Paulo

Empolgação é o que não falta para o time de melhor aproveitamento no Campeonato Italiano. E com o moral lá no alto a Juventus visita hoje o Bologna, às 17h45, para manter sua invencibilidade na competição e tentar chegar à 13.ª vitória em 22 jogos.

Mas de nada adianta estar preparado para o confronto se o início do jogo ainda é uma incógnita. O mau tempo na Europa e a nevasca podem fazer com que algumas partidas sejam novamente adiadas hoje.

Caso a bola role, a Juve entra em campo para tentar se manter como o único time invicto no Italiano e aumentar sua vantagem na liderança.

Não bastasse a ótima campanha no campeonato nacional, a Juventus também vai bem na Copa Itália e vem de uma vitória sobre o Milan por 2 a 1, com dois gols do zagueiro uruguaio Martín Cáceres.

Outros quatro jogos estão marcados para esta 23.ª rodada: Atalanta x Lecce, Catania x Genoa, Inter x Novara e Parma x Fiorentina. Amanhã mais duas partidas: Napoli x Chievo e Siena x Roma. A rodada teve início na quinta-feira, com a vitória da Lazio sobre o Cesena (3 a 2).



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 23/05 Agora

    Coritiba x Vitória

    Futebol | Copa do Brasil

    SporTV 2 e ESPN
  • 23/05 Agora

    Goiás x São Paulo

    Futebol | Copa do Brasil

    Bandeirantes, SporTV e ESPN Brasil
  • 23/05 Agora

    Corinthians x Vasco

    Futebol | Libertadores

    Globo e FOX Sports
  • 24/05 05h00

    Treino livre

    Fórmula 1 | GP de Mônaco

    SporTV
  • 24/05 08h00

    Jogo

    Tênis | Torneio de Nice

    ESPN
Programação completa

Luan decide, Palmeiras quebra tabu de 13 anos e avança à semifinal

  • Luan decide, Palmeiras quebra tabu de 13 anos e avança à semifinal
  • Tite elogia marcação e bola parada do vencedor Fluminense
  • Atlético-MG quebra tabu contra Ponte Preta