Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias >
Início do conteúdo

O canal do Kajuru

WebTV do jornalista estréia no dia 1.º

26 de novembro de 2008 | 0h 00
Gustavo Miller - O Estadao de S.Paulo

"Agora que eu não saio mais do ar." Essa é a frase que o jornalista Jorge Kajuru mais gosta de dizer quando explica como será a TV Kajuru, seu canal de televisão na internet. Estréia no dia 1º de dezembro no endereço www.tvkajuru.com.

A "webemissora" já tem sete atrações confirmadas. Dessas, Kajuru apresenta quatro. A principal é a Kajuru Virou TV, que será exibida ao vivo de segunda a sexta-feira, das 17 às 20 horas. Ele também terá o talk-show Cadeia Elétrica e o Show do Milzinho, em que o internauta deverá acertar 11 perguntas para faturar R$ 1 mil.

Também está confirmada a mesa-redonda TV Kajuru Pós-Globo, que entrará ao vivo após os jogos da rodada.

Semanais: o ex-jogador Sócrates comandará o programa Papo com o Doutor (já foram gravadas entrevistas com Chico Buarque e Ciro Gomes), a ex-panicat Tânia Oliveira apresentará o feminino Bom te Ver, e Joel Datena terá o Coração de Pescador, sobre pescaria.

Kajuru diz que a TV é como um filho. Para colocá-la na web, ele diz ter contado com a ajuda financeira de três patrocinadores e dos seus amigos Adriane Galisteu, José Luiz Datena e Ratinho.