Explosão perto das pirâmides do Egito deixa 3 feridos
Uma pequena quantidade de munições explodiu hoje perto das famosas pirâmides do Egito, ferindo três vendedores ambulantes, relataram policiais e funcionários forenses, pedindo anonimato.
Os funcionários disseram que a explosão foi causada por restos de munições, mas não puderam dar mais detalhes sobre quando ou por que eles estavam ali. Segundo uma fonte, a explosão ocorreu a 150 metros das pirâmides, nas proximidades do Cairo.
As autoridades disseram que a explosão foi provocada por ambulantes que viram metais brilhando e aproximaram-se do local, encontrando uma caixa. Eles começaram a bater na caixa com barras de ferro, pensando que ela poderia conter algo de valor. Três dos vendedores ficaram feridos com gravidade. As informações são da Associated Press.
Siga o @EstadaoInter no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados









