Hosni Mubarak será transferido para prisão pela 1ª vez
Hosni Mubarak será transferido para um hospital-prisão assim que as instalações do local forem reformadas para abrigar o ex-ditador do Egito, de 83 anos. Desde sua renúncia, Mubarak nunca foi para a prisão e vem sendo mantido em hospitais.
Primeiro, ele foi mantido em um hospital de um resort às margens do Mar Vermelho, na cidade de Sharm el-Sheikh; depois, foi transferido para um hospital militar no Cairo. De acordo com autoridades egípcias, agora ele ficará no hospital-prisão Tora, no Cairo, que será reformado "em tempo recorde".
Cerca de 50 partidários do regime de Mubarak que estão atualmente presos em Tora serão transferidos para cinco diferentes cadeias na região do Cairo. Entre eles, estão dois filhos do ex-ditador. As informações são da Associated Press.
Siga o @EstadaoInter no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados









