Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias > Internacional
Início do conteúdo

Pré-candidato à Presidência dos EUA tropeça nas palavras ao falar sobre Líbia

Herman Cain, que disputa indicação do Partido Republicano, confundiu-se ao tentar criticar política externa do governo Obama.

15 de novembro de 2011 | 14h 04

O pré-candidato do Partido Republicano à Presidência da República Herman Cain tropeçou nas palavras ao responder uma pergunta de um jornalista durante uma entrevista.

Cain estava conversando com os editores do Milwaukee Journal Sentinel. Ele foi perguntado sobre sua posição à respeito da política do presidente Barack Obama em relação à Líbia.

O republicano deu uma resposta pausada e cheia de pontos confusos. Em um determinado momento ele diz que tem muitas "coisas dando voltas" na sua cabeça.

Na semana passada, Rick Perry, que também é pré-candidato republicano, também tropeçou em uma resposta durante um debate, ao esquecer um dos pontos de sua própria campanha eleitoral. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.