Projeções apontam republicano como vencedor em Virgínia
Jornal The New York Times já afirma em seu site que vitória é de Robert McDonnel, candidato da oposição
O republicano Bob McDonnell está liderando a eleição para governador de Virgínia, apontam previsões feitas por alguns canais de televisão. O jornal The New York Times já afirma em seu site que a vitória no pleito é de McDonnell.
Caso seja oficializado, o resultado não trará grande surpresa, pois pesquisas de intenção de voto no estado mostravam que o candidato republicano tinha 55% da referência contra 44% do democrata Creigh Deeds.
Além de Virgínia, os americanos foram às urnas nesta terça para também escolher prefeitos, governadores deputados e senadores em diversos estados e cidades do país. Considerados como pontos chave no cenário político norte-americano estão os pleitos para governador em Nova Jersey - onde pesquisas mostravam empate técnico e o presidente Obama se empenhou pessoalmente na campanha democrata - e na cidade de Nova York, onde o atual prefeito Michael Bloomberg tem grandes chances de conquistar seu terceiro mandato seguido.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoInter no Twitter
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 03 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 04 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 05 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 06 Em 2004, ministra admitiu ter feito ...
- 07 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 08 PT e PSB articulam aliança com aval de ...
- 09 Marcos Valério é condenado mais uma vez, ...
- 10 Irã acusa Israel de planejar atentados ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados



.jpg)




