Rick Santorum comemora e compara Romney a Obama
O conservador Rick Santorum comemorou suas duas vitórias nas primárias republicanas realizadas nesta terça-feira nos Estados de Missouri e Minnesota, sem deixar de combater seu principal oponente dentre os republicanos, o ex-governador de Massachusetts, Mitt Romney e também o presidente Barack Obama, um possível candidato nas eleições presidenciais de 6 de novembro. As declarações do ex-senador da Pensilvânia foram notícias no blog do "The Wall Street Journal".
No discurso da vitória feito na cidade de Saint Charles, no Missouri, Santorum destacou a preferência dos eleitores por um candidato conservador. A partir daí, passou a comparar Romney e Obama, destacando pontos convergentes entre os dois. "Para as questões sobre saúde, meio ambiente, capital, comércio e resgates de Wall Street, Romney tem a mesma posição de Obama", frisou o ex-senador da Pensilvânia. Santorum disse ainda que ele "é uma alternativa conservadora, não a Romney, mas a Obama".
Nas primárias realizadas também ontem no Estado do Colorado, o nome do vencedor ainda não era conhecido às 2h45, no horário de Brasília. Com apenas 11% das urnas apuradas, Santorum e Romney empatavam com 37% dos votos cada um. As informações são da Dow Jones.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoInter no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 04 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 05 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 06 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados








