ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Notícias > Política

Após acidente, Edison Lobão Filho passará por cirurgia

13 de maio de 2011 | 14h 34
PRISCILA TRINDADE - Agência Estado

O senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA), filho do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital, em São Luís, no Maranhão. Ele sofreu um acidente de carro na noite de ontem, na rodovia MA-202, na cidade de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Segundo o hospital, ele passará por uma cirurgia para corrigir ferimentos no rosto. Lobão Filho está sedado e respirando com o auxílio de aparelhos. O quadro clínico do senador é considerado estável. Ainda não há previsão de alta da UTI.

Lobão Filho colidiu de frente contra uma picape, no momento em que se deslocava até o aeroporto para tratar de assunto relativo ao helicóptero do qual é dono e que está na base aérea. O senador sofreu fraturas nas pernas e nas costelas, mas não corre risco de morte.



Siga o @EstadaoPolitica no Twitter

Embate Gilmar Mendes x Lula ganha contornos de quase crise institucional

  • Embate Gilmar Mendes x Lula ganha contornos de quase crise institucional
  • Haddad quer corredor de ônibus na 23 de Maio
  • Ex-pintor não sabia que poderia ter acesso ao Bolsa Família