Após radioterapia, Lula é submetido à quimioterapia
Segundo a equipe médica, procedimentos se complementam e sessão extra já estava prevista no tratamento contra o câncer na laringe
Após passar pela primeira sessão de radioterapia na manhã desta quarta-feira, 4, descansar e almoçar, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez no início desta tarde uma sessão de quimioterapia, considerada pelos médicos uma terapia complementar à radioterapia. Lula almoçou normalmente e, segundo a assessoria de Lula, não apresentou efeito colateral à radiação.
Veja também:
RELEMBRE: Lula raspa cabelo e barba
Temer passa bem após cirurgia em São Paulo
.jpg)
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, a quimioterapia já era planejada pela equipe médica desde o início de dezembro e foi agendada para ocorrer no mesmo dia da primeira sessão de radioterapia. A medicação é diferente dos três ciclos de quimioterapias aos quais Lula se submeteu no ano passado.
Lula chegou ao Sírio-Libanês às 10h42 e evitou os jornalistas. De acordo com a assessoria de imprensa do ex-presidente, apesar da distância entre o hospital e a casa dele em São Bernardo do Campo (ABC), o ex-presidente deve vir diariamente ao hospital, com exceção dos sábados e domingos, durante seis a sete semanas.
O ex-presidente deve deixar o Hospital Sírio-Libanês ainda nesta quarta assim que acabar a sessão de quimioterapia, o que está previsto para ocorrer entre 16h e 17h.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoPolitica no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Corinthians figura entre os 25 em valor da ...
- 04 ‘Você corre atrás do sonho, mas não ...
- 05 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 06 Mantega teme desaceleração no investimento ...
- 07 Para petistas, Marta ficará distante da ...
- 08 STJ nega pedido de liberdade a Carlinhos ...
- 09 Vaccarezza diz que enviou mensagem a Cabral ...
- 10 Não vai ter nenhum aumento de combustíveis, ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










