Falcão usa fala de Serra contra pré-candidatos do PSDB
O presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão (SP), ironizou as críticas de pré-candidatos do PSDB a prefeito de São Paulo feitas esta semana durante debate promovido pelo jornal Folha de S.Paulo. "Ao que parece, pelas declarações do ex-prefeito José Serra, nem sei se esses candidatos chegarão ao fim porque ele os desqualificou, disse que nenhum deles tem viabilidade eleitoral", comentou o petista, referindo-se a informações veiculadas pela imprensa de que Serra defenderia uma aliança dos tucanos com o PSD, numa chapa encabeçada pelo vice-governador Guilherme Afif Domingos (PSD).
Na opinião do dirigente do PT, o PSDB deveria focar no debate das questões importantes para a cidade, e não no ministro da Educação, Fernando Haddad, pré-candidato petista à sucessão municipal. "Acho que é um mau começo porque eles deveriam propor soluções para a cidade, que está abandonada", avaliou Falcão, que nesta manhã participou em São Paulo de reunião a portas fechadas da Central Única dos Trabalhadores (CUT).
De acordo com Falcão, o PT paulistano está neste momento dando prioridade às conversas em torno das alianças para 2012. Ele revelou que negociações com o PR estão adiantadas. "A receptividade no PR foi muito boa", afirmou.
Siga o @EstadaoPolitica no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 04 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 05 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 06 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










