ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Notícias > Política

Hélio Costa permanece internado em Belo Horizonte

06 de janeiro de 2012 | 19h 41
MARCELO PORTELA - Agência Estado

Apesar da boa disposição demonstrada pelo ex-ministro Hélio Costa, de 72 anos, que chegou a dizer pelo Twitter que aguardava liberação para ir para casa horas depois de ser internado com quadro de angina, ele vai passar ao menos mais uma noite no Hospital Biocor, em Belo Horizonte.

Por meio de sua assessoria, o hospital informou no início da noite de hoje que o quadro do ex-ministro é estável e ele passa bem, mas permanecerá internado em observação. Costa foi internado na madrugada de quinta-feira (5) após passar mal em casa.

Ele foi submetido a um cateterismo e teve um stent implantado. Segundo a assessoria, não há previsão de realização de novos exames, assim como de quando o ex-ministro terá alta.


Tópicos: Hélio Costa, Saúde

Siga o @EstadaoPolitica no Twitter

Embate Gilmar Mendes x Lula ganha contornos de quase crise institucional

  • Embate Gilmar Mendes x Lula ganha contornos de quase crise institucional
  • Haddad quer corredor de ônibus na 23 de Maio
  • Ex-pintor não sabia que poderia ter acesso ao Bolsa Família