Justiça da BA determina reintegração de viaturas da PM
A Justiça da Bahia expediu, no final da manhã deste sábado, um mandado de reintegração de posse das viaturas apreendidas ilegalmente, por manifestantes ligados à Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (Aspra), em um dos acessos da Assembleia Legislativa do Estado, localizada no Centro Administrativo, na última quarta-feira.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, agentes ligados à Aspra apreenderam ao menos 14 viaturas. Elas foram paradas e os PMs foram obrigados a descer e a entregar a viatura.
Em nota, a secretaria afirma que ordenou que a ordem judicial fosse cumprida imediatamente, o que deverá acontecer no início desta tarde. Além da apreensão ilegal, os PMs manifestantes da Aspra também furaram os pneus de algumas das viaturas.
Siga o @EstadaoPolitica no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 04 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 05 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 06 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










